Data de Hoje
19 April 2024
Mau tempo em Salvador para este final de semana/ Foto reprodução

Salvador deve ter chuvas neste final de semana, aponta previsão

O final de semana deve ser chuvas em Salvador, de acordo com o Climatempo. Nesta sexta-feira (14), o céu já amanheceu nublado e com chuvas na capital baiana. Durante todo o dia, deve ocorrer sol entre nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura mínima deve ser de 21°C e a máxima de 26°C.

A mesma previsão do tempo será para o sábado (15), com temperaturas entre 21°C e 26°C, além de possibilidade de chover a qualquer momento.

No domingo (16), o dia terá sol e aumento de nuvens de manhã. Também haverá pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas entre 27º C e 21º C.

Ondas

A Marinha divulgou avisos de mau tempo, emitidos pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM). Entre Salvador (BA) e Natal (RN), há previsão de mar grosso, com ondas de até 3,5 metros, das 9h do próximo sábado (15) às 9h do domingo (16).

Na área litorânea compreendida entre Ilhéus (BA) e Natal (RN), a previsão é de ressaca com ondas de até 2,5 metros, das 9h deste sábado (15) até as 21h do domingo (16).

A Marinha permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, as Organizações Militares responsáveis pela segurança da navegação na área marítima poderão ser acionadas, em qualquer horário, por meio dos telefones abaixo elencados. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados para o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo (Salvamar), operado pelo Comando do 2º Distrito Naval em Salvador.