Data de Hoje
5 August 2021

“Salvador passou no teste da Copa do Mundo”, diz prefeito ao apresentar balanço do mundial

A coletiva aconteceu na manhã desta segunda-feira, 07, no palácio Thomé de Souza.

acm-neto-2

Uma réplica da taça foi entregue ao prefeito pelo secretário Izaac Edington. Uma brincadeira que demonstra a torcida para que o Brasil saia campeão do mundial / Foto: Nana Matos

O prefeito ACM Neto, na companhia  dos secretários de saúde, transporte, cultura, dentre outros, apresentaram os resultados de uma pesquisa que mostra os índices de satisfação dos baianos e turistas no período da Copa do Mundo na cidade.

De acordo com dados apresentados pelo prefeito, e as demais autoridades a imprensa, os resultados foram satisfatórios e, “Salvador passou no teste Copa do Mundo. Fez bonito”, afirma ACM.

Segundo os dados, os turistas que visitaram a cidade aprovaram os serviços que foram utilizados como por exemplo saúde e segurança, e apenas 5% dos turistas que visitaram a cidades não voltaria e, 6% não indicaria a cidade para visitas.

Ainda de acordo com os dados, o maior número de visitantes foi de brasileiros. Sendo que, nativos de São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe em maior número. E em relação a estrangeiros os maiores números foram para Estados Unidos, seguindo de Alemanha e Holanda, que ganhou destaque do Secretário da Ecopa, Izaac Edington. “Quem iria imaginar um número de cinco mil holandeses, pintando as ruas do centro histórico de laranja? Foi um bom resultado e com certeza podemos esperar recebermos mais holandeses nos visitando.” disse.

Facebook Comments