Data de Hoje
1 December 2021

Salvador Shopping recebe exposição de carros clássicos e esportivos Opala

Os aficionados por carros vão curtir a exposição que o Salvador Shopping está oferecendo.

O site Click Noticias entrevistou a modelo Taiane, que estava trabalhando na exposição, e contou que retrata a história e os variados modelos do automóvel produzido pela indústria automobilística brasileira.

Resumidamente, o carro Opala foi criado em 19 de novembro de 1968, pela marca Chevrolet e permaneceu no mercado, sendo muito bem vendido, por mais de 20 anos. Até que em 1992 deixou de ser fabricado.

Na Praça de Serviços – Piso G1, o público confere gratuitamente a mostra de Opalas e Caravans, organizada pelo Clube do Opala da Bahia (COB), que trouxe para omall oito carros. Modelos como os Clássicos e Esportivos entre 1972 a 1992, fazem parte da exposição, que ficará disponível até o dia 30/07 no centro de compras.

O encontro do Clube do Opala na Bahia ocorrerá todas as quintas-feiras às 20:00h no estacionamento externo (piso L1)do Salvador shopping. Durante os encontros, que reúne em média 50 pessoas, entre sócios e amigos do Clube, o público poderá trocar informações sobre os automóveis, conversam sobre passeios, viagens, entre outros assuntos.

“Cada carro no shopping possui um dono, colecionador”, disse a modelo.

Associação – Para fazer parte do Clube, basta ter um Opala ou Caravan, além do desejo de manter a essência do carro. Se não tiver nenhum dos modelos, o interessado pode ser um Sócio Amigo. Para que o COB possa realizar os eventos é importante que mantenham a mensalidade em dia. Todos os associados possuem uma carteira com numeração e adesivo, que os concede vantagens em oficinas, lojas de autopeças e profissionais cadastrados. Mais informações podem ser obtidas na página oficial: https://www.facebook.com/ClubeDoOpalaDaBahiaOficial ou através do site: http://www.loucosporopala.com.br.

Taiane informou a equipe, que na ultima semana do mês de outubro vai ter exposição de carros antigos de diversos modelos, além do Opala, na praça do Campo Grande e será de acesso gratuito.

Facebook Comments