Data de Hoje
28 March 2024
Foto montagem

Salvador Violenta: Segurança Pública registra cerca 25 homicídios neste final de semana

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou 25 homicídios neste último fim de semana em Salvador e região metropolitana. Entre os casos, está um duplo homicídio no Bairro da Paz, na capital baiana.

Segundo informações da Central de Polícias (Centel), três homens a bordo de um veículo interceptaram as vítimas identificadas como Michael de Jesus Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo depois de serem obrigados a deitar no chão por volta das 0h30, na rua Tancredo Neves, na transversal da Rua da Gratidão. Apesar de terem sido socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, não resistiram aos ferimentos. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Na capital baiana, também foram registrados casos nos bairros de Campinas de Pirajá, Engenho Velho de Brotas, São Cristóvão, Plataforma, São Marcos, Alto de Coutos, Uruguai, Pirajá, Sete de Abril, Águas Claras, Castelo Branco e Lobato.

Já na RMS, os crimes foram nos municípios de Simões Filho, Camaçari, Dias D’Ávila, Vera Cruz, São Francisco do Conde, Mata de São João e Lauro de Freitas.

Os números podem ser atualizados conforme apuração policial.