Data de Hoje
20 September 2021

Samba, baião, MPB e bossa nova ao vivo e de graça no Viver Barra

O projeto Viver Barra, promovido pela Prefeitura por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), apresenta nesta sexta-feira (23), no Deck do Forte Santa Maria, o projeto inovador que mistura samba e bossa nova do cantor e instrumentista Edio Marcos, intitulado “SamBossa”. Ainda na sexta-feira, o público prestigiará a apresentação do Quarteto de Chorinho e Fred Dantas.
 
No sábado (24), a festa é duplicada. O Largo do Farol será palco da apresentação do músico Hebert Pacífico. Logo depois, a banda Chocolate Riveros & Bus Latino Band mostra aos soteropolitanos e turistas a mistura de sucesso entre a música brasileira e o ritmo latino caribenho.
 
No Porto da Barra, a noite de sábado terá início com a flauta e violão de Tuzé e Ricardo Luedy. Para encerrar, a sanfona da banda Santo Set7 promete contagiar a todos, com sua mistura de xote, xaxado, baião e música eletrônica. Gratuita, as apresentações se estendem entre 17h30 e 21h.
 
Projeto – O projeto Viver Barra tem como objetivo contribuir com a política municipal de ocupação dos espaços públicos com entretenimento, cultura e lazer, trazendo diversão ao soteropolitano e turista e ao mesmo tempo dinamizando a economia local. Ações são programadas para os espaços públicos do bairro todos os fins de semana.
AGECOM – Assessoria Geral de Comunicação
Facebook Comments