Data de Hoje
14 August 2022

Samuel e Suzy finalmente entram e acordo e fazem promessas pela filha

O fim de O Outro Lado do Paraíso está próximo e os desfechos dos personagens prometem ser emocionantes. Após uma história de amor conturbada, Suzy (Ellen Roche) e Samuel (Eriberto Leão) finalmente terão seus finais felizes.

 

O diretor do hospital e a enfermeira assinarão os papeis do divórcio e se apresentarão peranta à um juiz para decidir sobre a guarda de sua filha, Silvia. Os dois entrarão em acordo e terão a guarda compartilhada de Tigrinha.

 

“Eu pagarei uma pensão para ajudar a Suzy a criar a Tigrinha”, dirá o médico. “Eu pensei que estávamos falando de uma criança”, questionará o juiz. “O apelido dela é Tigrinha. O nome é Silvia. Samuel, só quero o suficiente pra nossa filha. Sou mulher, adulta. Eu trabalho”, explicará a loira.

 

“Eu também trabalho. Não precisamos do teu dinheiro. Mas tua filha é um caso diferente. Tem que ter boa educação”, opinará Helder (Carlos Bonow).

 

Samuel partirá para a questão contratual e afirmará que tudo está de acordo como combinado com a ex-parceira. “Aqui no documento está como nós pedimos. A guarda será compartilhada.” O juiz, então, dará detalhes de como funcionará a divisão de custódia da jovem. “Como residem na mesma cidade, a menor deverá passar alguns dias com a mãe e outros com o pai, segundo o plano apresentado pelas partes.”

 

Já fora do tribunal e com o destino devidamente acertado, Samuel se mostrará surpreso com a atitude da mãe de sua filha. “Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo”, agradecerá. “Também… Depois de tudo! A gente esgotou nossa cota de brigas por séculos”, dirá Suzy.  “A Tigrinha não deve sofrer por nossas brigas. Eu serei o melhor pai do mundo, Suzy”, completará o médico.

 

Na mesma semana, o plano de Gael para recuperar o filho Tomaz, acabará de forma trágica. O desespero de Clara (Bianca Bin), Gael(Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) para recuperar o menino Tomaz (Vitor Figueiredo), sequestrado pelo vilão Renato (Rafael Cardoso), tomará conta das cenas. Gael tenta articular um plano perfeito para pegar o médico, mas acaba baleado.

 

Segundo o Notícias da TV, Renato pedirá uma quantia em barras de ouro para devolver o menino para a família, aproximadamente US$100 milhões. Clara e Gael, mesmo muito ricos, não conseguirão juntar essa quantia no tempo estipulado pelo sequestrador. Então Gael decidirá roubar o tesouro secreto de Sophia: a megera tem uma verdadeira fortuna em barras de ouro guardada há anos em seu quarto.

 

O playboy contará seu plano para Patrick e Clara. “Até agora eu tava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro. Seria o melhor. Meu plano é de emergência”, dirá ele. “A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo”, explicará ele.

 

A VINGANÇA DE CLARA

 

Após dez anos internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.

 

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou a todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.

 

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal, o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia. O juiz Gustavo (Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que ele na verdade era sócio do bordel da cidade e também traía a esposa com as funcionárias do lugar.

 

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar.

 

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex-marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.

 

Facebook Comments