Data de Hoje
23 October 2021
Foto: Divulgação

São das mulheres “malvadas” que os homens mais gostam

Para quem ainda tem o pensamento de que homem se sente mais atraído por mulheres “certinhas”, “boazinhas” e blá, blá, blá, um estudo realizado pela Universidade de Queensland, na Austrália, vem mostrar que esse conceito – um tanto machista – está, de fato (GraçasADeus!), ultrapassado.

A pesquisa foi feita pela internet, através de sites de namoro. Os participantes foram orientados a observar as fotos de pessoas que conheceram na página de relacionamentos e fazer uma breve descrição sobre como seriam os parceiros ideais baseada nas imagens observadas.

 O resultado mostrou que tanto homens quanto mulheres se interessam por parceiros que não seguem padrões estabelecidos pela sociedade e possuem comportamentos que saem da obviedade.

Ter opiniões, decisões e até mesmo estilo que se enquadram em padrões fechados não é mais, portanto (se é que algum dia foi), aquilo que as pessoas buscam na cara metade. Inclusive, segundo o estudo, perfis considerados rebeldes teriam maiores chances de sucesso ao atrair parceiros e até mesmo nos relacionamentos de curto e longo prazo por transmitirem uma imagem de “poder” ao quebrar regras.

Bem, se você, ainda assim, acha que “Amélia que é mulher de verdade”, só lamento!Submissão, tanto de homem quanto de mulher, sinceramente, é um verdadeiro corta tesão!

Por Ana Flávia Lédo / Feminino e Além
Facebook Comments