Data de Hoje
24 April 2024

SARGENTO DA PM É MORTA POR COLEGA POLICIAL DENTRO DE DELEGACIA NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

A 3° sargento da Polícia Militar, Alcileide Conceição Costa de Freitas, 44, foi assassinada com um tiro no peito dentro do 10º Distrito integrdo de Polícia na manhã desta quinta-feira (10.

A delegacia fica localizada na Avenida Desembargador João Machado, O sargento M. Sérgio se desentendeu com a colega de corporação, sacou a pistola do coldre e disparou o tiro fatal.

A 3º sargento foi socorrida no entanto já chegou sem vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada.

Não há maiores informações até o momento sobre o motivo do desentendimento entre os dois policiais que acabou em morte dente da delegacia de Polícia onde também funciona a 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

O sargento M. Sérgio foi desarmado e preso em flagrante delito após disparar o tiro contra a 3º sargento Alcileide Conceição, cujo nme de guerra era sargento Costa.

 

3º sargento Costa não resistiu aos ferimentos e

morreu quando era socorrida (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Militar do Estado do Amazonas emitiu nota oficial lamentando o ocorrido e estendendo os pêsames aos familiares e amigos da 3º sargento assssinada pelo colega de corporação.

 

 

NOTA DA PMAM:

 

“É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento da 3° SGT PM ALCILEIDE CONCEIÇÃO COSTA DE FREITAS (SI/PMAM Nº 18259), 44 anos, do efetivo do CPM/10° CICOM, na manhã de hoje (10/06/2021 – quinta-feira), vítima de disparo de arma de fogo.

Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

Portal do Zacarias