Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

Sargento da PM mata esposa por ciúmes e atira no sogro

Um Sargento da PM da reserva, identificado como Manuel de Jesus Fagundes, está preso sob custódia no Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas, acusado de ter efetuado dois disparos de arma de fogo na esposa após ter uma crise de ciúmes, a professora Maria Vilma da Conceição Oliveira, a qual estava na companhia do pai Francisco Aristides Oliveira. O sogro também foi baleado no tórax.

A dupla tentativa de assassinato aconteceu na rua Otoniel Figueiredo, no centro do município de Inhambupe, por volta das 12h desta quarta-feira (21). Os casos ocorreram no interior da residência. Policiais Militares da 4ª Companhia Independente sob o comando do Capitão Plínio Lisboa, se deslocaram para o local e prestaram socorro às vítimas para o Hospital local. Com a chegada da guarnição, o sargento ingeriu uma quantidade de chumbinho, tentando o suicídio.

A professora Maria Vilma juntamente com o pai Francisco Aristides, foram transferidos para o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas, onde ela não resistiu e veio a óbito. Enquanto Francisco Aristides foi submetido a cirurgia e segue internado. Após ser liberado, o sargento será autuado em flagrante na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas, onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil investiga o casso na linha passional. 

Blog do Luciano Reis