Data de Hoje
28 September 2021
Policial atirou diversas vezes contra a vítima (Foto: Reprodução)

Sargento que atirou contra o motorista se apresentou à Polícia Civil e está detido

O sargento Júlio César da Silva (44), que atirou contra o motorista Fábio Aguiar de Morais (36), morto em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, se apresentou na delegacia da cidade na tarde desta segunda-feira. A Polícia Civil informou que o militar foi ouvido e depois levado para a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar, na cidade, onde ficará preso à disposição da Justiça. A arma do crime foi entregue pelo atirador que não prestou depoimento.

A prisão preventiva do policial foi decretada na manhã desta segunda-feira e um inquérito foi aberto para investigar o caso. Ele chegou à delegacia em um carro particular e entrou por volta das 16h pela porta da frente. A Polícia Civil informou em nota que o delegado não colheu o depoimento do sargento, “uma vez que o policial aparentava estar psicologicamente abalado e versa sobre ele a prerrogativa de prestar declarações em outras fases do inquérito”.

O velório do motorista foi na segunda-feira (7) em um cemitério da cidade de Mariporã, interior de São Paulo. O sepultamento ocorreu nesta manhã (8).

Relembre o caso:

Por Redação Click Notícias
Facebook Comments