Data de Hoje
18 April 2024

Scheila Carvalho posa de biquíni para revista: “Quero que meu bumbum cresça”

scheila_carvalho

Scheila Carvallho posou de biquíni e mostrou seu corpo invejável na capa da revista “Suplementação”. A ex-dançarina do É o Tchan contou no bate-papo que começou a se dedicar mais ao corpo quando deixou o grupo. “Quando saí do Tchan, notei duas coisas: que não tinha mais o palco para meus gastos calóricos e que teria mais tempo de sobra. Assim, comecei a me dedicar mais ao meu corpo. Nessa época eu frequentava a academia todos os dias. Cada dia eu fazia um grupo muscular e comecei a me alimentar direito”, disse.

Ela contou qual a diferença da Scheila antes e depois do Tchan: “A Scheila do grupo vivia um sonho, sem vida própria, e a Scheila de hoje consegue cuidar mais de si, vive mais a realidade com mais responsabilidade graças à família que formei. Antes, vivia um conto de fadas, amava aquele ciclo, assim como amo a etapa vivida nos dias de hoje”.

download (2)

Scheila também revelou que prefere malhar os membros inferiores. “Quero que meu bumbum cresça e não meu braço. Quero manter meu corpo do jeito que está. Quero ir contra a lei da gravidade que está querendo colocar tudo pra baixo. O que me deixa literalmente pra baixo é o tal do colágeno que vai indo embora. Faço tratamento para estimular a produção de colágeno, mas a energia eu tenho de sobra. Minha cabeça não acompanha minha idade”, contou Scheila, que atualmente está com 41 anos.