Data de Hoje
28 March 2024

Schmutz se desculpa após crítica sobre Juliette: ‘Comentário foi super infeliz’

Foto: Páprica Fotografia / Divulgação

Bahia Ba

Após a confusão causada por um comentário depreciativo sobre Juliette, a atriz Samantha Schmutz publicou uma série de stories no Instagram, nesta quarta-feira (10), para se desculpar com a campeã do Big Brother Brasil 21 e seus fãs.

“Galera, eu tô passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender, sabe, que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Uma pessoa que só faz o bem pro Brasil, na verdade, tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs”, admitiu Schmutz. “E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu tô super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, completou.

A atriz disse ainda que a postagem foi feita por conta de sua revolta com o cenário da indústria do entretenimento no país. “Em algum lugar me tocou, sabe. Tá muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famoso, tá tudo misturado, vira ator, vira atriz, vira artista e eu não sei, eu joguei essa minha frustração na Juliette”, disse a atriz, destacando as dificuldades pelas quais passam os artistas independentes no Brasil.

“Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir e por conta disso, porque não tem a ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, assim, essa revolta me explodiu naquele segundo e eu falei ‘não, que é isso? Não é ela, o problema não é ela’. Então, assim, apaga. E eu apaguei, ficou 40 segundos, mas foi suficiente”, explicou Samantha Schmutz. “Eu acho que eu precisava disso pra aprender e eu to aqui pra pedir realmente desculpas a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei”, acrescentou.

Citando viagem a Cannes, na França, a atriz disse ainda ser a “pessoa mais magoada, mais ferida com essa história” e que o sentimento “não tem nada a ver” no momento que está fora do país para estudar e levar qualidade ao seu trabalho e a seu público.

Por fim, ela se dirigiu diretamente à ex-BBB para se desculpar: “Eu espero que você me perdoe, Juliette!”.