“Se não for para colocar Salvador em um patamar bem maior nem me chame”, dispara Bruno Reis

O candidato do DEM à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis, recebeu nesta terça-feira (15), o apoio oficial do MDB, durante a convenção do partido. O MDB destacou que a ampla aliança construída em torno da candidatura fará Salvador elevar ainda mais seu patamar.

Em seu discurso, Bruno agradeceu o apoio do MDB e ressaltou a aliança com 15 partidos, frisando o papel fundamental do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior, na construção desta ampla base. “Geraldinho se tornou um dos principais players da política de Salvador, teve a capacidade de aglutinar partidos no seu entorno. Se conseguirmos construir essa aliança, tenho certeza e convicção de que Geraldo foi um dos principais responsáveis por isso”, disse.

Além de Democratas e MDB, o candidato conta com o apoio de PSDB, Republicanos, PDT, PL, PTB, PSL, DC, PSC, Solidariedade, Cidadania, Patriota, PMN e PV.

O evento partidário, realizado no Centro de Cultura da Câmara Municipal, teve, além de Bruno, a participação do prefeito ACM Neto (Democratas), que discursou por videoconferência; da candidata a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT); do presidente da Câmara Municipal e do MDB em Salvador, Geraldo Júnior; dos vereadores da sigla Alfredo Mangueira e Maurício Trindade; e do secretário municipal da Saúde, Leo Prates (PDT).

Também participaram os presidentes do MDB Afro, Nestor Neto, e do MDB Mulher, Larissa Moraes, além dos vereadores Joceval Rodrigues (Cidadania), Ricardo Almeida (PSC), Fabio Souza (SD) e Sabá (DC), do ex-deputado Lúcio Vieira Lima e do presidente estadual do PSC, Heber Santana. O presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca, marcou presença por videoconferência.

Fonte: Muita informação

Facebook Comments