Data de Hoje
23 April 2024
Foto: Divulgação/Secom/PMS

“Se tivéssemos que decidir hoje, seria pela não realização do Carnaval”, diz Bruno Reis

Foto: Divulgação/Secom/PMS
Muita Informação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), marcou presença na cerimônia de entrega do título de cidadão soteropolitano ao vereador Júnior Borges (DEM), que ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Salvador na noite desta segunda-feira (6).

O gestor pontou a importância de Júnior para a política baiana por ter pautas importantes que impactam não só em Camaçari, mas também na capital baiana.

“Ele é a representação de qualidade na vida pública. Nós começamos juntos e por isso fiz questão de estar presente neste momento. A partir de agora, a sua responsabilidade aumenta por ter o título de cidadão de Salvador”, afirmou.

Bruno Reis também comentou sobre a indefinição quanto à realização do Carnaval, que depende de um alinhamento com o Governo do Estado.

“Eu procurei o governador [Rui Coista], e ele disse que iria me procurar, mas o surgimento da nova variante [da Covid, a Ômicron] dificultou o encontro. Ressalto que neste momento é difícil decidir. Se a decisão fosse hoje, seria pela não realização”, destacou.

“Nós precisamos saber se vai haver impacto na Saúde. Os números determinarão as decisões futuras, mas se necessário for, adotaremos medidas restritivas para não ter um colapso no sistema de saúde. E para isso é preciso avançar na vacinação, porque colocamos a vida em primeiro lugar”, acrescentou Bruno Reis.