Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Segundo estudo alimentos gordurosos podem fazer uma pessoa se tornar gay

Um caso de estudo afirma que comer demasiados nuggets de frango e outros alimentos fast food pode ser uma das causas para a homossexualidade ou transgênero.

A autora Rita Strakosha, que fez um doutoramento em psicologia clínica numa universidade da Albânia, enviou um documento de 56 páginas à imprensa como um e-book da Amazon.

A autora do estudo, Rita Strakosha. (Fonte: Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O documento, que ela também publicou no site para todos verem, tenta unir a homossexualidade a uma dieta pouco saudável.

“Os gays, as lésbicas e os bissexuais relatam ter um maior consumo de alimentos gordurosos e açucarados do que os que são heterossexuais.”

A Rita recomenda para os que querem continuar a ser “hetero” a afastarem-se da comida pouco saudável e picante antes de ir dormir, como carne com muita gordura, batatas fritas, e ainda alguns alimentos como limões e refrigerantes.

Para os que já vão tarde e tornaram-se gay e querem voltar a ser hetero, a Rita recomenda seguir a “hibernação sexual” através de uma dieta que diminui a vontade de ter relações sexuais.

Devem no entanto ter em mente que o estudo da Rita Strakosha é um estudo realizado por ela própria e não por várias pessoas.