Data de Hoje
16 June 2021
Foto: Jean Marie Hervio / Frame / Estadão Conteúdo

Sem Grohe e com retorno de Neymar, Dunga convoca Seleção para Eliminatórias

O goleiro gremista segue se recuperando de uma lesão no ombro direito e está fora

Sem o goleiro Marcelo Grohe, mas com o retorno de Neymar, Dunga convocou os 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira nos dois próximos confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A divulgação da lista aconteceu nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O goleiro gremista segue se recuperando de uma lesão no ombro direito e está fora dos planos nas duas próximas rodadas da competição. Já Alisson, agradou o técnico em sua estreia com a amarelinha, foi relacionado por Dunga pela terceira vez.

A grande novidade da lista é a convocação de Cássio, goleiro do Corinthians. O arqueiro substitui Grohe e é chamado pela primeira vez por Dunga. Outra novidade é o retorno de Neymar. O atacante do Barcelona terminou de cumprir os quatro jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra a Colômbia na Copa América.

O terceiro duelo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias ocorrerá contra a Argentina, no dia 12 de novembro, em Buenos Aires. Já o confronto contra o Peru será em Salvador, no dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova.

Confira a lista de convocados do técnico Dunga:

Goleiros

Jefferson (Botafogo)

Cássio (Corinthians)

Alisson (Inter)

Zagueiros

David Luiz (PSG-FRA)

Miranda (Inter de Milão-ITA)

Marquinhos (PSG-FRA)

Gil (Corinthians)

Laterais

Danilo (Real Madrid-ESP)

Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP)

Marcelo (Real Madrid-ESP)

Daniel Alves (Barcelona-ESP)

Volantes

Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE)

Fonte: Diário Gaúcho / ZHESPORTES

Facebook Comments