Data de Hoje
23 September 2021
Tricolor treinou no Fazendão de olho na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Sem mistério, Bahia terá apenas uma mudança para enfrentar o Santa Cruz

Esquadrão encara o time pernambucano nesta quarta-feira (13), no Arruda, pelo jogo de ida da semifinal do Nordestão.

O triunfo sobre o Fluminense de Feira deixou o Bahia mais perto da vaga na grande final do Campeonato Baiano, mas vai ser esquecido nos próximos dias. O tricolor vira a chave e tem pela frente a Copa do Nordeste. Nesta quarta (13) o Esquadrão vai até o Arruda, palco do duelo contra o Santa Cruz, pela semifinal. Na manhã desta segunda o elenco se reapresentou e iniciou a preparação.

Dentro de campo nada de esconder o jogo. Doriva fez um coletivo e sinalizou apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Touro do Sertão. Suspenso, Paulo Roberto deu lugar ao volante Danilo Pires, que volta a ser titular. Com isso, o Bahia deve começar a partida com: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Edigar Junio e Hernane Brocador.

Tricolor treinou no Fazendão de olho na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste  (Foto: EC Bahia/Divulgação)
Tricolor treinou no Fazendão de olho na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste
(Foto: EC Bahia/Divulgação)

“Estou tendo a oportunidade de começar jogando um jogo importante, não vai ser fácil, mas temos a consciência de que podemos buscar o resultado positivo lá. O Paulo (Roberto) vinha em uma sequência boa, jogando bem na função dele, e eu espero entrar e continuar nesse ritmo para conseguir os resultados positivos”, afirmou o volante. 

Nesta terça-feira, o elenco volta aos treinamentos no período da manhã e encerra a preparação para a partida. Invicto na competição, o Bahia tem a vantagem de decidir os duelos em casa. Quem passar do confronto vai fazer a decisão contra o vencedor de Sport e Campinense.

Por Correio
Facebook Comments