Data de Hoje
27 January 2022

Sem piedade! bandidos matam Chimbinha, MENINO BOM! E deixam marcas de tortura na vítima. Veja TUDO!

“Chimbinha” foi torturado e pode ter sido arrastado por um carro no ramal onde o corpo foi encontrado

Um homem que era conhecido pelo apelido de “Chimbinha”, foi encontrado morto por moradores da Comunidade da Vila Cristina, no município de Parintins, distan 369 quilômetros de Manaus em linha reta.

O assassinato foi brutal segundo informações preliminares dos policiais que foram ao local do encontro de cadáver e verificaram que “Chimbinha” estava com as mãos amarradas e uma camisa preta enrolada no pescoço.

No peito e nas costas haviam perfurações de arma branca, a cabeça tinha golpes produzidos supostamente por violentas pauladas e outras marcas de tortura eram visíveis no abdome, costas, braços e pernas de “Chimbinha”.

“Chimbinha” estava com as mãos amarradas

 

Os policiais também confirmaram que foi uma morte com requintes de muita brutalidade e também se acredita que o homem foi arrastado por um carro dentro do ramal onde o corpo foi jogado após a cessão de tortura cruel.

“Chimbinha” tinha cerca de 25 anos de idade, cabelo tingido de loiro, era usuário de drogas, acusado pelos moradores de participar de crimes de furto e outros atos ilícitos em algumas comunidades da zona rural do município de Parintins.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, até o final da tarde deste domingo ainda não existia nenhuma pista sobre a motivação e autoria do assassinato com requintes de perversidade.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


Fotos: Divulgação

MATÉRIA PORTAL DO ZACARIAS

Facebook Comments