Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Semáforo quebrado, pontos de alagamento, carreata política e protestos complicam trânsito em salvador

Um semáforo quebrado complica qualquer trânsito,, não é mesmo? Imagine em tempo chuvoso, Salvador trava tudo, ruas alagadas, semáforo quebrado, carreata de político, protesto dos taxistas, pois, na manhã desta quarta-feira(14) a cidade parou. Para os motoristas e passageiros que usam o transporte público como meio de locomoção está sento um transtorno. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a chuva ocasionou uma grande poça de água na faixa à esquerda do Posto BR, na Rodoviária, e é preciso que os condutores redobrem a atenção.

Na feira de São Joaquim o transito travou completamente, quem costuma chegar no centro em 15, 20 minutos chegou cerca de 1 hora. Além da carreata do candidato a reeleição ACM Neto que deixou o trânsito do Comércio um pouco lento.

A mesma situação foi registrada na Avenida ACM, na altura da Cidade Jardim, sentido Lucaia – onde um babu ameaça cair. Segundo a Transalvador, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) já foi acionada.

Acidente envolvendo um caminhão deixou uma pessoa ferida no bairro do Cabula, na noite desta terça-feira (13). De acordo com informações da Transalvador, o caminhão estava sem freio e desceu uma ladeira de ré, no Parque Residencial do Planalto, no Cabula. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima.

Além de todo esse transtorno os taxistas de Salvador fizeram vários protestos em vários locais da cidade pedindo a saída do Uber da capital. É meu amigo, hoje é aquele dia, vamos ter paciência e continuar lendo o Click Notícias.

Aproveita e manda sua denúncia: [email protected]