Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução

Será? Conheça alguns galãs da Globo que sofrem boatos de ser gay

No mundo dos famosos é normal que algumas pessoas não queiram a vida íntima vazada na imprensa. As vezes discretos, alguns galãs da Globo já foram – ou continuam sendo -, alvo de boatos sobre sua sexualidade. Embora não se saiba o certo, trouxemos casos que até hoje estão na boca do povo por conta de rumores.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução / Instagram)

Desde que terminou seu relacionamento com a apresentadora Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini nunca mais quis saber de namorar. Apesar disso, dizem as más línguas que o bonitão ficava com o filho da veterana, Theodoro Cochrane. Quando o jovem  foi fotografado beijando um homem no Carnaval de Salvador os boatos apareceram novamente.

Henri Castelli (Foto: Reprodução)

Henri Castelli é um dos galãs mais desejados e assediado pelo público feminino, mas já sofreu bastante com boatos de que seria gay. Ele até chegou a comentar o caso em uma entrevista para a revista TPM: “Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou”.

O ator Alexandre Borges. (Foto: Divulgação)

A jornalista Fabíola Reipert escreveu que “um veterano ator da Globo estava se separando de uma veterana atriz por causa de uma paixão homossexual”. O nome de Alexandre logo foi apontado como sendo o ator em questão. Quando um suposto vídeo dele com travestis foi divulgado, a polêmica reacendeu.

Rodrigo Simas (Foto: Photo Rio News)

Rodrigo Simas é um dos famosos da Globo que sofre com boatos de que é gay. Ele já foi apontado como ficante de ex-BBB e também de outros rapazes. Apesar disso, ele nunca falou sobre o assunto.

César (Carmo Dalla Vecchia) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Carmo Dalla Vecchia (Foto: Reprodução/Globo)

Carmo Dalla Vacchia é muito discreto. Contudo, corre um boato nos bastidores da Globo que o rapaz namora um famosos autor de novelas da Globo.