Data de Hoje
3 August 2021

Sergio Hondjakoff retornará à TV após trabalhar nos EUA como caixa

Afastado da TV, o ator Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, que estava trabalhando durante sete meses como caixa em Nova York, nos EUA, enfim, conseguiu retornar à TV e gravou uma participação especial em nova série do canal Fox, no Rio de Janeiro, neste último sábado, 11 de novembro.

Para quem não sabe, o famoso retornou ao Brasil no fim de setembro. “Aproveitei a promoção de uma passagem aérea barata e vim ficar um pouco com a minha mãe”, contou ele, durante uma recentemente entrevista ao jornal “Extra”.

Ele disse que, por não saber falar inglês muito bem, não conseguiu emprego para atuar no exterior. “Os brasileiros que eu encontrava falavam que eu tinha que trabalhar como ator por lá. Até queria, mas é difícil, e eu tenho que estar com o inglês em dia. Meu inglês é muito fraco”.

SERGIO HONDJAKOFF ENGORDA 15 QUILOS

Mais conhecido como o “Cabeção”, pelo seu papel em “Malhação”, Sérgio Hondjakoff está longe da TV desde 2014, quando participou do “Vídeo Show”. Apesar disso, o rapaz acabou de rodar o curta-metragem “As Flores de Maria”, para o qual engordou 15 kg para dar mais veracidade ao personagem.

“Já estava meio gordinho quando o Edgar Ziler e o Marcos Escher me chamaram para o papel. Resolvi enfiar o pé na jaca e ganhei 15kg. Acho que o personagem pedia”, contou Sérgio Hondjakoff em entrevista ao “Ego”. O ator, que estava pesando 75kg, chegou aos 90kg. (Por Francisco Almeida/TV Foco)

Facebook Comments