Data de Hoje
30 November 2021

Sérgio Soares comenta ausência de Ávine e fala em “cuidado”

Para a partida de logo mais, às 21h, contra o Boa Esporte, o Bahia terá novamente o garoto Vitor como titular da lateral esquerda. De volta ao grupo, Marlon não tem o apoio da torcida e após as atuações criticadas ficará no banco de reservas.
 
Já Ávine, o preferido da torcida apresentou uma inflamação no joelho operado e foi poupado pelos médicos. O técnico Sérgio Soares comentou sobre a ausência do jogador e pediu “cuidado”.
 
“A gente sabe que precisa ter o cuidado para que ele possa ter continuidade. Seguramos os dois jogos que fizemos fora, teve a semana de treinamento, o problema que o doutor já passou. A gente tem que ter o cuidado para que ele possa ter continuidade. Processo natural pelo tempo parado e gravidade da lesão que ele teve. Vai ter jogos que ele vai poder participar e outros que vamos tirar. Daqui a pouco vai estar trabalhando normalmente”, disse.
 
O treinador ainda comemorou a utilização de Ávine em dois jogos e destacou o trabalho feito pelo clube com o lateral. “Com relação ao Ávine, conseguimos recuperar o Ávine. Muitos davam que o Ávine não tinha mais condições de jogo. O Ávine suportou bem os dois jogos”.

Fonte: Galáticos Online

Facebook Comments