Data de Hoje
29 February 2024

Sergio Soares fala sobre atual momento do Bahia após finalizar preparação em Porto Alegre

Comandante tricolor deixa claro que derrota na Copa do Brasil não abala confiança da equipe na Série B

Após o último treinamento preparatório do Bahia para a 13ª rodada da série B, realizada no CT do Internacional, nesta sexta-feira (17), o técnico Sergio Soares concedeu entrevista bastante esclarecedora sobre a postura do tricolor para o jogo contra o Criciúma, sábado (18), no Heriberto Hülse. A delegação do Bahia segue viagem para o interior de Santa Catarina, de ônibus, no período da tarde. Confira os principais tópicos abordados pelo comandante tricolor.

Expectativa Criciúma x Bahia

“A expectativa é grande por conta de todo mundo ta aí no G-4, com a mesma pontuação. É um jogo fora de casa, onde a gente tem que fazer um bom papel, para que possamos continuar dentro do grupo. A disputa tá grande, até o oitavo colocado ali, o adversário vem em um grande momento, mas a gente vem trabalhando para fazer um grande jogo.”

Manutenção de resultados

“Importante a manutenção de resultado para que você possa continuar caminhando à frente já que tem jogos importantes de concorrentes diretos, no caso, Botafogo e Náutico, que vão se enfrentar. Então é importante o resultado positivo para que a gente ou aumente uma distância dentro do próprio G-4 ou você faça a manutenção que caminhe junto com esse pessoal. ”

Abalo sofrido pela derrota na Copa do Brasil

“Para nós não (abala a confiança), são competições distintas, a gente sabe o quanto estamos caminhando bem na série b, na quarta-feira foi um, jogo atípico, com alguns erros dentro da partida. Sabemos que viemos evoluindo, então não interfere no que podemos produzir. ”

Categorias de Base

“A gente não está separando as competições para poder utilizar os meninos, a verdade é que a gente está fazendo um trabalho dentro do nível de produtividade do dia a dia. Os meninos vêm crescendo e vêm buscando seus espaços, então o trabalho é que vai determinar a manutenção deles, ou não. ”

Por: Varela Notícias