Data de Hoje
17 October 2021

Serralheiro é queimado com ácido pela ex-mulher na Boca do Rio

O serralheiro Vinícius Silva de Jesus, 31 anos, foi atacado pela ex-mulher com ácido muriático na tarde desta quarta-feira (21), na Boca do Rio. A substância provocou queimaduras graves nas costas, rosto e na cabeça da vítima. Segundo a família, essa não foi a primeira vez que a ex-mulher, identificada apenas como Luciana, tentou matar o ex-marido.

A irmã de Vinícius contou ao CORREIO que o casal viveu junto por cerca de seis anos. Luciana tinha duas filhas de outro relacionamento quando começou a namorar o serralheiro. Os dois tiveram um filho e há cerca de um mês decidiram encerrar a união.

De acordo com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Vinicius passou o dia de hoje com o filho e foi atacado quando levava a criança para entregar à Luciana, na Rua Bolandeira, por volta das 17h. Ao chegar na casa da ex-mulher, ele sentou na porta por um tempo, brincando com o filho. Enquanto Vinicius ainda estava com o menino no colo, Luciana se aproximou por trás e despejou o ácido sobre a vítima.

A substância atingiu a cabeça, o rosto e as costas do serralheiro. Vinicius foi socorrido para o posto de saúde do Marback e depois transferido para o HGE. Ele corre o risco de perder um dos olhos.

Os familiares do serralheiro não souberam informar o motivo da agressão, mas disseram que essa foi a segunda vez em que ele foi atacado com ácido por Luciana – ela já teria jogado uma substância corrosiva no rosto de Vinicius anteriormente. A suspeita não foi presa até o momento. O caso será investigado pela 9ª Delegacia (Boca do Rio).

correio

Facebook Comments