Data de Hoje
24 February 2021

Sertanejo Felipe Araújo chora triste morte

cantor sertanejo Felipe Araújo atendeu aos pedidos incessantes de seus fãs e realizou uma live na noite desta última sexta-feira (24). Por lá, ele cantou todos os seus sucessos, além de músicas clássicas como ‘Evidências’.

Só que, no entanto, em dado momento da live, enquanto cantava a música de seu irmão Cristiano Araújo, morto em 2015 após um acidente automobilístico, ‘É Com Ela Que Eu Estou’, o cantor sertanejo Felipe Araújo acabou se emocionando.

O momento, é claro, acabou viralizando nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados da madrugada e da manhã deste sábado (25). Os internautas, é claro, também foram às lágrimas.

Emocionados, eles comentaram: “A live do Felipe Araújo me desidratou, real… Cristiano Araújo é eterno”, disse uma. “O momento em que Felipe se emocionou cantando a música do Cris acabou partindo meu coração. É impressionante a ligação que os dois têm”, disse uma outra. “Totalmente derretido com a live do Felipe”, disse um terceiro.

Assista o momento em que ele se emocionou:

lice🌻@licemdrs

a live do Felipe Araújo, me desidratou real… Cristiano Araújo é ETERNO! ❤️🥺

Vídeo incorporado

389

Informações e privacidade no Twitter Ads
80 pessoas estão falando sobre isso

Por falar na ligação que os dois têm, conforme noticiado aqui no Área VIP, Felipe sempre costuma falar sobre isso nas entrevistas que dá. É como se Cristiano estivesse no palco ao seu lado sempre que faz o seu show.

O cantor sertanejo Felipe Araújo também revelou uma promessa que fez ao seu irmão: “Eu sempre faço as músicas do Cristiano nos meus shows porque eu sempre quero deixar vivo toda a história que ele criou. Prometi para mim mesmo que, enquanto estivesse vida e voz, nunca deixaria as pessoas esquecerem quem foi Cristiano Araújo”, disse ele.

Facebook Comments