Data de Hoje
1 March 2021

Sertanejo Gusttavo Lima minimiza polêmica com a TV Globo após burburinhos de vingança

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam que o cantor sertanejo Gusttavo Lima sofreu uma representação ética do CONAR, um conselho que regula a publicidade no Brasil, por conta do excesso de bebidas alcoólicas em sua transmissão ao vivo, realizada no início do mês.

Pois bem, segundo o jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, o ‘Embaixador’ foi supostamente boicotado pela TV Globo. É que a poderosa tem grandes influencias dentro do conselho. A partir daí, uma verdadeira guerra fria entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a emissora foi instaurada.

Somado a isso, um enorme burburinho envolvendo a final do reality show do canal, o ‘BBB 20’, tomou conta das redes sociais. É que afirmaram que o músico faria uma live bem no horário, para ‘roubar’ a audiência do programa

Pois bem, tantos boatos fizeram o músico se pronunciar sobre o assunto através de seu Twitter. Sem papas na língua, o ‘Embaixador’ negou que estaria preparando uma transmissão ao vivo para a data da final do reality show.

“Pessoal estão falando por aí que irei fazer Live nesse próximo dia 27″, iniciou o músico, que completou ressaltando seus valores: “Isso é Fake News, meus VALORES MORAIS são maiores que isso”.

O fato é, apesar de não ter nenhuma live neste dia, as redes sociais estão dando o recado para a injustiça sofrida pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. Tanto é que os fãs lamentaram que a live não ocorreria, pois, segundo os internautas, se ele foi ‘injustiçado’ ele teria esta honra de cometer a vingança contra a TV Globo. Essa história ainda dará, e muito, o que falar, não é mesmo?

.

Facebook Comments