Data de Hoje
21 January 2022

Sertanejo Gusttavo Lima sofre novo golpe e pode deixar carreira no prejuízo

A situação da pandemia do coronavírus instaurou uma grande problemática e prejudicou a agenda de shows do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Assim como os demais artistas dos diversos segmentos, o ‘Embaixador’ já havia anunciado o seu mais novo projeto. Conquanto, o vírus impossibilitou o projeto a ter o seu início, praticamente obrigando-o a cancelar, sem ter a possibilidade de ser realizado ao longo deste ano.

De acordo com informações do portal ‘Movimento Country’, o outro fato de não poder se tornar um nome forte na Festa do Peão de Barretos pela terceira vez acabou deixando-o extremamente arrasado.

O anúncio, por sua vez, seria feito no mês de abril, mas o risco de também ser cancelada são grandes, perante os prejuízos levantados diante da falta de previsão sobre a intervenção da problemática que assola os quatro cantos do Brasil e do mundo. A apresentação do sertanejo já estava confirmada na programação do Rodeio de Barretos no dia 20 de agosto, num sábado.

 

Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, o marido de Andressa Suita estaria avaliando a possibilidade de convidar ninguém menos que Leonardo ao festival ‘Buteco do Gusttavo Lima’. O projeto, vale lembrar, está se tornando a nova sensação dos contratantes de peso, ao qual estão apostando todas as fichas, escanteando outros tradicionais como o Festeja e Villa Mix, por exemplo.

Nome masculino mais tocado nas plataformas de streaming, além de ter emplacado o maior cachê do ano passado, com pouco mais de R$ 800 mil, Gusttavo permanece atrás apenas da trupe ‘Amigos’, formada por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo, ao qual conclui os trabalhos neste segundo semestre.

Facebook Comments