Data de Hoje
29 April 2024
Creditos da foto:divulgação/SSP

Servidor da Prefeitura de Lauro de Freitas manda roubar moto que seria desmanchada em prédio de secretaria e acaba preso

Um funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso na segunda-feira (27/9) após ser apontado pela polícia como mandante de roubo de motocicleta.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, militares faziam rondas no bairro de Pitangueiras quando foram informados sobre a ação de homens armados a bordo de uma motocicleta. O veículo foi encontrado em frente à SEMDESC.

A dupla ainda tentou fugir da abordagem, correndo para o fundo da secretaria, mas foi alcançada e presa em flagrante. Aos policiais, os suspeitos confessaram que a moto havia sido roubada em Camaçari e entregue naquele endereço.

O servidor municipal apontado como mandante do crime foi encontrado dentro do órgão e assumiu que tinha encomendado a moto por R$ 1,5 mil e contou também que desmancharia o veículo, no fundo do prédio municipal.

Com os suspeitos foram apreendidos dois veículos e uma pistola de brinquedo. Os criminosos e os materiais foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas.

A reportagem do Aratu On pediu posicionamento da Prefeitura de Lauro de Freitas sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

ARATU ON