Data de Hoje
7 December 2021
î

Servidores da Transalvador paralisam atividades por 48 horas

Os servidores da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) paralisaram suas atividades, a partir de hoje (05), por 48 horas. Eles se reúnem em assembleia, às 9h, no pátio da GTRAN e depois sairão em caminhada até sede da prefeitura, na Praça Municipal.

A decisão foi deliberada pelos servidores da autarquia em assembleia realizada na última sexta (31). Segundo o sindicato da categoria, a paralisação é por conta da falta de avanços nas negociações da Data Base 2015 e pelo não retorno dos servidores transferidos para SEMOB.

“As negociações da Data Base se arrastam desde o mês de maio e após diversas reuniões não houve nenhum avanço, nem percebemos boa vontade da administração com nossa pauta de reivindicações. Os servidores da área de transporte foram transferidos para SEMOB no mês de janeiro e mesmo com inúmeras solicitações, os mesmos ainda não retornaram para Transalvador”, disse Luiz Bahia, presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM).

Outra reivindicação da categoria é a divulgação de um calendário de concurso para as áreas de trânsito e transporte, o último concurso ocorreu em 2003

Facebook Comments