Data de Hoje
26 April 2024

Sete bairros de Salvador ficam sem água após rompimento de adutora; veja lista

Bairros afetados foram: Campo Grande, Canela, Barris, Dois de Julho, Centro Histórico, parte do Santo Antônio e parte da Barra Avenida

O rompimento de uma adutora, na manhã desta quinta-feira (12), na avenida Vasco da Gama, em Salvador, causou o interrompimento temporário em sete bairros da cidade.

Em nota, a Embasa informou que o fornecimento foi interrompido para realização do serviço de manutenção emergencial. Os bairros afetados foram: Campo Grande, Canela, Barris, Dois de Julho, Centro Histórico, parte do Santo Antônio e parte da Barra Avenida. Ainda segundo a Embasa, ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos.

Confira nota na íntegra:

A Embasa informa que o vazamento ocorrido na manhã desta quinta-feira (12), em trecho da rede distribuidora de água na Avenida Vasco da Gama, na altura do Dique do Tororó, já foi contido. Para realização do serviço de manutenção emergencial, o fornecimento está temporariamente interrompido na região central da cidade nas localidades: Campo Grande, Canela, Barris, Dois de Julho, Centro Histórico, parte do Santo Antônio e parte da Barra Avenida. Ainda não há previsão de conclusão dos trabalhos.