Data de Hoje
24 October 2021
Foto: Reprodução

Sete embarcações operam Sistema Ferry-Boat nos terminais Bom Despacho e São Joaquim

A Internacional Travessias Salvador informa que o movimento é intenso no terminal de São Joaquim nesta manhã de sábado, com alguma espera para usuários em veículos, porém sem filas de pedestres. No terminal de Bom Despacho, o movimento é bastante tranquilo, sem qualquer fila. Estão em operação seis embarcações e uma sétima (Ivete Sangalo) está em stand by podendo ser incorporada à operação caso haja aumento na demanda. Os ferries estão saindo a cada 30 minutos em média.

Entre os dias 04 e 08 de setembro, o sistema Ferry-Boat conta com sete embarcações (Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu) disponíveis para a travessia entre os terminais São Joaquim e Bom Despacho. Durante o feriado prolongado, a Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço, estima que sejam transportados 102.308 passageiros e 13.676 veículos, volume 20% superior ao mesmo período de 2014, quando quatro embarcações realizaram as travessias. As saídas dos ferries irão ocorrer nos horários regulares, de hora em hora, e também em sistema de bate-volta, sempre que a demanda justificar.

A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. Para a utilização do serviço de Hora Marcada, o usuário deve acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br.

Facebook Comments