Data de Hoje
17 September 2021
Alongamento (Foto: Reprodução)

Sete exercícios simples para melhorar a performance sexual

Seguem exercícios que podem tornar a vida sexual mais quente e interessante

O sexo por si só já é uma atividade física. A atividade queima em média 207 calorias, em 30 minutos e trabalha coxas, panturrilhas, glúteos e outros músculos menores. Para complementar, seguem exercícios que podem tornar a vida sexual mais quente ainda.

RTEmagicC_alongamento_sexo_txdam235593_d7c6ba.jpg

Alongamento – Alongue tudo, mas em especial a região da coluna e as pernas, atenção a parte posterior das coxas. Importante segurar 15 segundos o membro alongado. Funciona também com yoga e pilates.

RTEmagicC_Quadril_Fit_txdam235598_d7c6ba.jpg

Quadril – O quadril soltinho é importante para ambos, mas para as mulheres é um toque de sensualidade mais que especial. Então os trabalhos circulares nos dois sentidos, horários e anti-horários, sentada na bola suíça podem ajudar no fortalecimento, equilíbrio e estabilidade do quadril.

RTEmagicC_Condicionamento_Sexual_txdam235595_d7c6ba.jpg

Condicionamento – Na hora H é preciso ter fôlego para o ato sexual durar mais tempo. Então os exercícios que trabalhem as atividades cardiorrespiratórias podem ser grandes aliadas do apetite sexual. Praticar exercícios aeróbicos, como caminhadas e corridas, bicicleta, natação são bem-vindos. O sexo e o coração agradecem.

RTEmagicC_Agachamento_Sexo_txdam235594_d7c6ba.jpg

Membros inferiores fortes – Praticar agachamento vai ajudar na performance sexual, em especial as mulheres. Algumas posições exigem muita força das pernas e dessa forma, o fortalecimento desse músculo contribui bastante na hora do “vamos ver”.

RTEmagicC_Membros_superiores_txdam235597_d7c6ba.jpg

Membros superiores fortes – Nada como braços masculinos fortes e habilidosos para sustentar a mulher nos momentos intensos. A dica é fazer os exercícios que fortaleçam os músculos e os preparem para aquela pegada.

RTEmagicC_Lombar_sexual_txdam235596_d7c6ba.jpg

Lombar saudável – Exercite o abdômen e é importante também lembrar de fortalecer a coluna lombar. Eles são essenciais para a atividade sexual, pois são muitos solicitados. Além do mais previne dores nas costas no dia seguinte. Então o ideal é fazer abdominais de extensão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral.

Por iBahia
Facebook Comments