Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução Aratu Online

Sete são presos por tráfico de drogas e homicídio no norte do estado em Operação Lockout

Sete pessoas foram presas e duas prestaram depoimento durante a Operação Lockout, na manhã desta quinta-feita (6/7), nas cidades de Casa Nova e Curaçá. Comandada ela 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com apoio da Polícia Militar, policiais da região de Juazeiro cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Casa Nova e combateram ocorrências de homicídios e de tráfico de drogas em Curaçá.

Segundo investigações, três suspeitos de homicídio, David Castro Vieira Dias, Demisson da Cruz Campos e Fábio de Souza Costa, tiveram seus mandados de prisão temporária cumpridos e agora se encontram à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Casa Nova, que os expediu.

OPERAÇÃO LOCKOUT: Sete são presos por tráfico de drogas e homicídio no norte do estado

Presos em flagrante por tráfico de drogas Clécio Xavier e Jair Rodrugues Passos foram encaminhados para delegacia local. Josevaldo de Castro Vieira e Signaldo dos Santos Silva foram presos em flagrante também por posse ilegal de munições e armas de fogo.

Outros dois homens foram autuados por estarem conduzindo motocicletas sem documentação. Durante a operação, um revólver calibre 38, com seis munições, uma carabina, um cano de rifle calibre 22 e uma coronha do mesmo calibre, três motocicletas, , quatro petecas de cocaína e a quantia de R$ 75 foram apreendidos.