Data de Hoje
29 November 2021

Sheila Mello relembra que empresários do Tchan mandavam até em seu corpo

Sheila Mello está investindo em atividades para ter um corpo cada vez mais fininho e feminino. A ex-dançarina do É o Tchan evita malhar demais e cortou a suplementação de sua alimentação. “Hoje em dia meu corpo é mais do jeito que era e com o qual sempre me identifiquei , parecendo mais com o de uma dançarina do que o de uma malhadona. Na fase do Tchan, por exemplo, eu tinha que ser gostosona. O empresário até pedia isso. Tinha que usar aquele figurino de shortinho e ser muito malhada para rechear. Eu, particularmente, tenho gostado bastante do meu corpo agora”, diz Sheila.

Em relação a sua ex-colega Scheila Carvalho, a loira até se sente pequena perto dela.”Eu fui fazer um curso lá na Bahia e me assustei. Eu parecia uma minhoquinha perto das meninas. Todo mundo era muito malhado, até a própria Carvalho”afirma Sheila.

Ela diz que sentiu uma diferença visível entre São Paulo e Bahia:  “Eu moro em São Paulo. Aqui, as pessoas são mais fininhas. Acho que é por ser mais frio. Na Bahia e no Rio, as mulheres são mais gostosas. Deve ser porque é mais quente e tem praia. Minha última preocupação aqui é pôr biquíni, porque eu não gosto de praia.O seu segredo, então, é maneirar na malhação:- Quando eu pego com meu personal, ele enfia dois pesos a mais no braço e eu já reclamo. Porque eu gosto só de perna e bumbum. Malho braço porque ele me enche o saco. Já tenho membros superiores grandes, costas largas, fico com medo de exagerar. Se o trapézio salta, eu já fico apavorada”.

Facebook Comments