Data de Hoje
2 December 2021

Shoppings mudam horário de funcionamento para o jogo do Brasil

Centros de Salvador encerram atividades 30 minutos antes do jogo.

Alguns empreendimentos oferecem telões para os torcedores.

aaag

Os horários de funcionamento dos shoppings de Salvador irão mudar neste sábado (28), por conta do jogo da Seleção Brasileira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Os estabelecimentos vão encerrar as atividades 30 minutos antes do início do jogo e reabrirão após a partida.

Funcionários assistirão aos jogos em espaços montados no local.

Confira os horários de funcionamento dos principais shoppings da capital baiana:

Paseo Itaigara – O centro de compras fecha às 12h30 para o jogo e retorna normalmente às suas atividades 30 minutos após o término do jogo.

Shopping Bela Vista – O empreendimento faz uma interrupção por conta do jogo 30 minutos antes do início da partida, retornando 30 minutos após o término. No horário da partida, o funcionamento das lojas é facultativo.

Barra – As lojas e a Praça de Alimentação fecharão 30 minutos antes do jogo e reabrirão 30 minutos após o encerramento da partida. Já os restaurantes do Barra Gourmet, localizados na área da expansão (L1), terão funcionamento normal, além de transmitirem a partida para seus clientes através de telões.

Center Lapa – O centro de compras irá fechar 30 minutos antes da partida, reabrindo 30 minutos depois do jogo. Todas as operações seguirão funcionando normalmente até às 20h.

Itaigara –  O centro de compras estará aberto das 9h às 12h30 e retomará suas atividades após o jogo funcionando até às 20h. Durante a transmissão do jogo, o shopping disponibilizará telões na praça de alimentação para que clientes e funcionários possam acompanhar a disputa.

Outlet Premium – O centro funciona das 9h às 11h30 e das 16h30 às 21h. Em caso de pênalti as lojas voltam a funcionar 1h30 após o término do jogo.

Paralela – O Shopping Paralela reforça que manterá as portas abertas até 30 minutos antes do jogo e retomará as atividades normalmente meia hora depois, como tem feito sempre que o Brasil entra em campo na Copa do Mundo. Aos funcionários e lojistas que estarão no local, o shopping mantém um telões na Praça de Alimentação para reunir a torcida.

Piedade – O shopping vai parar as atividades durante o horário de jogo e retorna logo após o término.

Salvador Shopping – O Shopping funciona das 9h às 12h30. No período da partida, o funcionamento é opcional. As operações que fecharem, reabrem 30 minutos após a partida.

Salvador Norte Shopping – As lojas e quiosques fecharão 30 minutos antes das partidas e reabrirão 30 minutos após o jogo. A abertura da Praça de Alimentação e lazer é opcional.

Boulevard Shopping – O Shopping vai parar as atividades 30 minutos antes do jogo e retornará 30 minutos depois.

Iguatemi – O Iguatemi vai encerrar as atividades 30 minutos antes da partida e retornará 30 minutos depois. Torcedores e funcionários poderão assistir à partida em um telão colocado na Praça de Alimentação.

Facebook Comments