Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução

Silvero Pereira, o Nonato de A Força do Querer, é acusado de abandonar a mãe após entrar na Globo

O ator Silvero Pereira estreou na televisão na novela das nove A Força do Querer, sucesso da autora Gloria Perez que terminou no mês passado. Na trama ele viveu o motorista Nonato, que escondia do patrão a sua segunda vida, a de Elis Miranda.

O site já havia adiantado sobre sucesso e dando entrevistas, o ator tem dito por aí que sempre ajudou e segue ajudando a mãe, o que não seria verdade.

Na realização de um de seus shows, já que ele também trabalha de cantor, ele teria ignorado a própria irmã que estava na plateia. Apesar de muito simpático com os fãs e sempre sorridente, a relação com a família não estaria sendo a mesma coisa. O ator tem deixado a mãe passar necessidades e a ignorado praticamente.

O jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, contou que conversou com o ator e ouviu a sua versão da história. Silvero garantiu que está cuidando da mãe normalmente, nada mudou. E que o episódio com sua irmã após o show que fez realmente aconteceu, mas só não deu atenção por estar atendendo todos os fãs.

SILVERO PEREIRA JÁ PASSOU FOME:

Aos 34 anos o ator Silvero Pereira estreia na televisão e já com um papel bem marcante. Ele dá vida, até hoje (20), ao motorista Nonato, que precisou fugir do patrão para não revelar a sua outra identidade, a da cantora Elis Miranda, que se apresenta na noite vestido de mulher.

Quem vê o rapaz surfando no sucesso e garantindo participações em futuras tramas da Globo, não sabe que o rapaz já passou muitos perrengues e aborrecimentos na vida. As informações foram reveladas pelo jornalista Felipe Campos, no programa “A Tarde é Sua”.

Nascido em Mombaça, interior do Ceará, Silvero sempre levou uma vida simples no lugar e já passou fome. Pessoas contam que já chegaram a fazer a famosa “vaquinha” para não deixar a família de Silvero sem ter o que por na mesa para se alimentarem. Hoje, o ator brilha na tela da Globo!