Data de Hoje
28 March 2024

Silvio Santos aparece de surpresa para funcionários do SBT e fala de demissões

Silvio Santos fez uma aparição surpresa na festa de Fim de Ano dos funcionários do SBT, realizada na tarde desta sexta-feira (15), no pátio do Complexo Anhanguera, em Osasco (SP). Na ocasião, o apresentador falou pela primeira vez sobre as polêmicas demissões.

Com microfone na mão, ele falou com os milhares de funcionários por cerca de 15 minutos, acompanhado da filha Patricia Abravanel. No discurso, ele falou sobre o ano de 2017, dizendo que o cenário político e econômico está dando sinais de melhora no Brasil.

Diante disso, ele não quer “mandar ninguém ir embora”, apesar das mais de 150 demissões feitas em novembro, incluindo artistas como Carlinhos Aguiar, do Jogo dos Pontinhos, e o ator Jean Carlos, o Cirilo da novela Carrossel. Ele também falou sobre suas sucessoras.

Silvio disse que já deixou as empresas nas mãos das filhas. “Antes de dar adeus a todos vocês, eu já coloquei todas as minhas empresas nas mãos das filhas”, disparou. Patricia Abravanel aproveitou o momento para fazer um discurso religioso e Silvio brincou com a situação.

“Vamos abrir uma igreja no SBT e, assim como na Record, colocar a Patrícia em um programa”, brincou Silvio. Confira:

 

 https://www.facebook.com/SBTonline/videos/1607513519285731/