Data de Hoje
16 January 2022

Silvio Santos dá ordem, coloca Leo Dias aos domingos e ele pode substituir famoso programa

Uma notícia caiu feito uma bomba nos bastidores do SBT. Silvio Santos resolveu acabar com mais uma atração de sua programação. Registrando baixos índices de audiência, em torno de 4 a 5 pontos, o Poder em Foco não terá continuação no canal da Anhanguera.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, a apresentadora e jornalista do programa, Débora Bergamasco, já está ciente da decisão. Ela, ex-“Folha.com”, “Folha”, “Estado” e “Época”, tem contrato com a emissora até abril do próximo ano e deve migrar para o departamento de Jornalismo do SBT, com o aval do diretor nacional da área, José Occhiuso.

Na noite de hoje haverá a entrevista inédita com o presidente em exercício, Michel Temer. Nos próximos dois domingos ainda há material inédito. No dia 30, o último “episódio”.

Ainda segundo Feltrin, ao que tudo indica Silvio Santos substituirá o espaço do Poder Em Foco por um programa de entrevistas apresentado por Leo Dias. Ao contrário do atual, que foca em política, o tema principal será celebridades.

Ricardo Feltrin é da UOL e escreve notícias diárias sobre televisão dentro do portal.

SBT FAZ ESPECIAL DO FOFOCALIZANDO

Com o final do ano chegando, as emissoras de TV costumam montar uma programação especial. Com o SBT não é diferente. De olho nisso, a emissora de Silvio Santos já anunciou mais uma aposta para esse mês de dezembro. Vem aí o FofoAwards.

Trata-se de uma versão do programa Fofocalizando dedicado a entregar prêmios para diversas categorias envolvendo o mundo dos famosos. A informação foi divulgada pelo próprio jornalista Léo Dias, integrante do vespertino do SBT.

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

“VEM AÍ O FOFOAWARDS 2018! Prêmios inusitados: melhor barraco do ano, melhor separação, melhor bomba do ano, melhor “novela dos famosos”, as gafes da TV… Não perca, dia 28, às 15h”, disse ele, em sua conta no twitter. A atração, inclusive, foi gravada.

Facebook Comments