Data de Hoje
28 January 2022

Silvio Santos fala em ser Presidente da Ditadura e dispara: “Eu sou autoritário”

Amado por milhões e visto como uma pessoa jurássica e antiquada por muitos outros, Silvio Santos ainda está no olho do furacão aqui no Brasil por causa de seus comentários feitos a Claudia Leitte no último Teleton.

E com o fim de ano chegando, o dono do SBT já marcou a sua sagrada viagem de férias para os EUA e pretende, como já é de praxe, ficar alguns meses por lá.

No entanto, alguns registros, como falas, reportagens e entrevistas envolvendo o comunicador, estão cada vez mais sendo vasculhadas. Na mais recente, Silvio aparece dizendo que não teria problema em ser presidente da Ditadura da extrema direita já que se considera autoritário.

“Se os militares se reunirem e quiserem me apoiar para ser o presidente da ditadura da extrema direita eu também posso topar porque, como minha mulher diz, eu sou autoritário e graças a isso conduzi minhas empresas a bons resultados”, disse Silvio nos anos 1980, em entrevista registrada por Mauricio Stycer em seu livro, como informa o jornal Folha de São Paulo.

MAIS DO CASO CLAUDIA LEITTE:

A guerra exacerbada entre as atrizes da Globo que saíram em defesa de Claudia Leitte criticando Silvio Santos pelos seus comentários constrangedores no Teleton e as filhas do apresentador continua a todo vapor. Na tarde desta sexta-feira (16), Daniela Beyruti resolveu “contra-atacar” no Instagram.

Dois dias depois de uma série de publicações que ganharam apoio de famosos do SBT, Record, e da própria Globo, ela partiu para as indiretas e publicou uma foto polêmica. Nela, está escrito um texto que vem sendo tido pelos seguidores como uma indireta para a situação em que o seu pai se envolveu.

“Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada”, diz a foto em seu feed, cuja legenda limita-se a dizer: “Boa sexta!”. Nos comentários, famosos como Mara Maravilha deixaram apoio ao apresentador, enquanto outras pessoas resolveram rebater a diretora do SBT sobre Claudia Leitte.

“Senso crítico não é ataque! É pra fazer pensar!”, retrucou uma seguidora. Outra questionou: “Meu Deus, então é para calar mesmo vendo algo muito errado?”. Outra ainda perguntou: “Ué, se algo me incomoda, me denigre, me constrange eu tenho que me calar? Você tem uma ideia muito errada das coisas. Por isso o Silvio faz essas coisas e acha normal”.

Facebook Comments