Data de Hoje
1 August 2021

Silvio Santos quer Gugu para salvar os domingos e tirar a própria filha da TV

Silvio Santos continua com planos polêmicos relacionados com a programação do SBT. Desta vez, a informação que circula nos bastidores, de acordo com uma fonte no canal, é que ele quer ninguém menos que Gugu Liberato, hoje na Record, de volta aos seus domingos.

O dono do SBT comanda um programa de auditório dominical noturno, mas não está nada satisfeito com os índices registrados pelas atrações que o antecedem há vários meses, o “Domingo Legal” e o “Eliana”, que vêm perdendo semana após semana para a Record.

Atualmente, Eliana está de licença médica e está com Patricia Abravanel, filha de Silvio, em seu lugar. Com o retorno de Gugu, a loira perderia o seu espaço aos domingos e iria para as noites de segunda, no lugar do “Máquina da Fama”, que foi extinto.

A proposta é que, após a sua recuperação, Eliana fique com o antigo formato da saudosa Hebe Camargo. Patricia, por sua vez, ficaria sem programa, e está revoltada com a possibilidade disso acontecer. Silvio quer um contrato de parceria com Gugu.

Seu programa seria realizado no mesmo estúdio que ele se apresenta nas noites de quarta-feira da Record, na produtora GGP.

Facebook Comments