Data de Hoje
23 April 2024
Foto reprodução

Simões Filho: suspeitos de triplo homicídio são mortos após confronto com a polícia

Policiais da Rondesp RMS em operação na localidade conhecida como Big Áurea, em Simões Filho, trocaram tiros com quatro homens na noite desta quarta (09). Em contato com o Informe Baiano, um agente revelou que os suspeitos são os responsáveis pelo triplo homicídio ocorrido no dia 02/11, na Rua da Granja, bairro Pitanguinha Nova e também pelo homicídio na terça (8), que culminou ainda com quatro pessoas baleadas no Tiro Seguro.

Ao perceberem a presença dos militares, os marginais abriram fogo contra as guarnições, que recuaram devido a grande quantidade de pessoas nas ruas. Em seguida, os policiais fizeram o cerco a quadrilha e houve novo confronto. Após alguns minutos, foram localizados os quatro suspeitos. Um foi preso e os outros três foram socorridos para o Hospital Municipal. O trio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola, um revólver calibre 38, munições e grande quantidade de drogas. A ocorrência foi registrada no Plantão Metropolitano.

Inf: Informe Baiano