Data de Hoje
24 April 2024

Simone vai embora do Brasil após boatos sobre o marido e Simaria: ‘Tchau’

Simone Mendes deixou o Brasil na madrugada desta quarta (10) para resolver problemas pessoais nos Estados Unidos. Lá, ela tem uma casa com Kaká Diniz, seu marido. O empresário foi alvo de boatos de que Simaria estaria apaixonada por ele, e isso teria ocasionado uma rixa entre as irmãs. O assunto, no entanto, já foi desmentido em diferentes ocasiões por Diniz. Simone publicou vídeo em que mostrou seu voo pousando em Orlando e explicou o motivo de ter viajado sem o marido. “Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!”, contou.

“Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”, ressaltou a cantora, que não saiu em defesa da irmã em relação aos boatos sobre Diniz.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, a musicista viajou para assinar alguns documentos de imóveis nos Estados Unidos e voltará ao Brasil já nesta semana. Simone tem uma mansão nos Estados Unidos e já fez um tour pelo imóvel em um vídeo em seu canal no YouTube. A casa tem sete quartos –cada um deles com temática diferente: Harry Potter, Lego, Disney, Michael Jackson, entre outros–, cozinha no estilo norte-americana, salas de estar e jantar e salão de jogos.

Briga com Simaria? Simone e Simaria deram uma pausa nos shows da dupla desde que a ex-mulher de Vicente Escrig se ausentou para cuidar da saúde mental. Simone assumiu a agenda de apresentações sozinha por um período, e a irmã continua fazendo trabalhos apenas nas redes sociais. Kaká Diniz, marido de Simone, rebateu os boatos de que Simaria teria se apaixonado por ele. O palestrante se revoltou com a fofoca e fez um desabafo: “As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”. “Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!”, criticou ele