Data de Hoje
19 April 2024
Foto Reprodução

Polêmico! Simony detona Record alegando que emissora manipula imagens de reality e escondeu sua doença

Por essa a Record não esperava; a emissora da Barra Funda não tomou os cuidados necessários e deixou que uma participante do reality “Power Couple” participasse do programa mesmo ela estando com infecção urinária.

A cantora Simony, que foi uma das integrantes mais polêmicas do programa de casais, disse que, após passar mal na final do reality e ser atendida por bombeiros, ainda passou mal por quatro dias. Ela também disse ao “TV Fama” que o seu médico alegou que ela não poderia ter participado do “Power Couple”, uma vez que ela não estava bem de saúde, já que estava com infecção urinária, de acordo com exames obrigatórios que ela fez antes de virar uma das integrantes do programa da Record. Exames esses que ela afirma que a emissora viu e não a avisou sobre a doença.

A ex-integrante do grupo musical “Balão Mágico” disse também que o reality não acrescentou em nada em sua carreira e não serviu para que o público a conhecesse melhor, uma vez que ela disse que achou a edição tendenciosa e mostraram apenas o que queriam mostrar, para que o público visse a pessoa “da maneira que eles querem que você veja”. Por fim, ela disse achar melhor que o programa seja ao vivo e não todo previamente gravado, alegando que “uma coisa editada é muito perigosa”.

 Por João Almeida / TV Foco