Data de Hoje
17 June 2024
Foto Reprodução

Sindseps e seus filiados relatam perseguição por parte do prefeito: ‘’está tentando minar nossa mobilização e quer impedir a nossa luta’’

O sindicado dos servidores municipais de Salvador relataram em uma publicação em seu site uma perseguição por parte do prefeito ACM Neto, a categoria teve corte nos salários sem justificativa, valores foram descontados causando prejuízo a categoria.

O Sindseps e os seus filiados que tiveram os descontos indevidos, recomenda que compareçam entidade imediatamente, para apresentar (ou retirar) cópia do contracheque para que sejam juntados aos demais documentos comprobatórios. Os diretores já iniciaram a busca por esclarecimentos por parte do órgão responsável pela arbitrariedade e exigiriam imediata reparação do dano causado. Além disso, os representantes dos servidores estarão disponíveis para tratar da situação já nesta sexta-feira (29) na sede do sindicato.

“Acreditamos que houve outra retaliação infantil contra nossa categoria. O prefeito tenta minar nossa mobilização e usa todas as formas de prejudicar a nossa luta. Estamos com a verdade e a cidade começou a saber, de tudo. Não deixaremos que ele continue a enganar a população e nós começamos a tirar a fumaça nebulosa que envolve a realidade. Todos os atos promovidos pelo nosso sindicato foram cercados de legalidade e legítimos na sua essência. Vamos querer respostas e soluções imediatas para que os salários sejam depositados de maneira integral ou seja feita a reposição do que foi indevidamente apoderado pela gestão”, declarou o diretor Nildo Pereira.

Com informações Sindseps