Data de Hoje
22 January 2022

Sistema Ferryboat vai funcionar nos horários convencionais para feriado municipal

Para o feriado de Nossa Senhora da Conceição, 8 de dezembro, as viagens feitas pelo sistema Ferryboat vão ser realizadas em horários oficiais (de hora em hora) mas, caso tenha um movimento intenso de pedestre e veículos, as saídas extra podem ocorrer. Por conta disto, o número de ferries em funcionamento pode variar.

De acordo a Internacional Travessias (ITS), empresa que administra o transporte o sistema vai dispor de seis embarcações para translado Salvador/Ilha de Itaparica são eles: Ivete Sangalo, Pinheiro, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.

O sistema Ferryboat funciona de segunda a sábado, das 5h ás 23h30, já domingos e feriados, das 6h ás 23h30. Para pessoas que pretendem utilizar o serviço de Hora Marcada, esta modalidade é vendida exclusivamente pela internet, pelo site.

A Internacional Travessias disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com número 0800 028 2723, que pode ser utilizado de segunda a sexta das 7h ás 19h, e aos sábados, das 7h ás 13h ou pelo [email protected]

Facebook Comments