Data de Hoje
26 April 2024

Sobrinho de Popó é morto a tiros durante tentativa de assalto em Salvador

Um adolescente de 18 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite deste sábado, 24, na ladeira do Jacaré, bairro de Baixa de Quintas, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Niljalma da Paixão Freitas.

 

Niljalma é filho do ex-pugilista Luiz Claudio “Babinha” Freitas e sobrinho de Acelino Popó Freitas, campeão mundial de boxe e político baiano.

Uma câmera de vigilância de uma residência registrou o momento do crime, praticado por dois homens que chegaram no local a bordo de uma moto. Mesmo baleado, Niljalma tentou correr, mas caiu em via pública. Logo em seguida, amigos e familiares se aproximaram desesperados.

Conforme a Polícia Civil, após ser baleado, o jovem foi levado por parentes ao Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), porém, acabou não resistindo aos ferimentos.

A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela 3ª  Delegacia de Homicídios (DH) Baía de Todos-os-Santos (BTS). Familiares da vítima e possíveis testemunhas prestarão depoimento na unidade especializada.

 

itinga tv