Data de Hoje
5 August 2021

Socialite racista é apoiadora de Bolsonaro e abandona família passando necessidade no Brasil

O deputado Jair Bolsonaro vem surpreendendo com seus apoiadores. A socialite Day McCarthy começou a dar o que falar por causa das declarações racistas e preconceituosas, com ataques gratuitos contra vários famosos, como Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro, Titi, filha do ator Bruno Gagliasso, e até contra a cantora Anitta.

Mas quem essa é essa mulher? De acordo com informações do iG, ela é brasileira e mora no Canadá, ostentando luxo em suas redes sociais. Em seu site oficial, ela diz que é graduada em Belas Artes na New York Film Academy e estudou em Harvard. Ela também diz ser formada em Administração pela Universidade George Washington.

Ela também afirma estar planejando “abrir uma loja online onde os consumidores podem comprar citações lindas impressas em qualquer coisa, desde cartazes a canecas, camisetas e até mesmo travesseiros” e diz que é escritora, com vários livros publicados. Ela também diz ser fã da família de Bolsonaro.

Em seu perfil no Instagram, ela já declarou apoio publicamente ao deputado, querendo ele na presidência do Brasil, e nos Estados Unidos, apoia o presidente Donald Trump. Seu nome verdadeiro também é outro. Ela se chama Dayane Alcantara Couto de Andrade e esconde um passado oculto.

De acordo com o colunista Felipeh Campos durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (27), ela deixa a sua própria família passando necessidade no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Com um currículo desses, não era de se esperar por menos dessa pessoa, não é mesmo?

Facebook Comments