Data de Hoje
22 April 2021

Socorro Governador: Em apenas oito horas, 16 veículos são roubados em Salvador e RMS

Nove ônibus de transporte público foram roubados, também, na terça (11)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou um boletim confirmando o roubo de dezesseis veículos, em Salvador e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Os roubos aconteceram em um intervalo de oito horas, nesta última terça-feira (11), de acordo com boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador, até esta quarta-feira (12), ninguém foi preso pelos crimes.

O primeiro caso foi registrado às 5h, quando um caminhão foi roubado no bairro da Pituba. O último registro do dia foi no bairro de Mussurunga, quando um carro foi roubado às 12h45.

Também foram registrados roubos de veículos na terça-feira nos bairros Jardim Armação, Estrada do Coco, Barra do Pojuca, Caminho das Árvores, Valéria, Canabrava, Águas Claras, Mares e Vale dos Lagos.

Ainda segundo o boletim da SSP, nove ônibus de transporte público foram roubados, também, na terça. Os registros foram na Avenida Tancredo Neves, Lobato, Federação, Itapuã, Cajazeira IV, Aquidabã, Liberdade e São Cristovão.

Facebook Comments