Data de Hoje
15 June 2024
Foto: Reprodução

Solange fala sobre rixa com Wesley Safadão e ataca: “não cantava P*** nenhuma”

No mundo da fama muito se fala de discórdia entre artistas. Exemplo disso é a relação da cantora Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, Anitta e Ludmila, entre outros. A mais recente polêmica se trata do universo do forró entre Wesley Safadão e a banda Aviões do Forró.

Os vocalistas da Solange Almeida e Xand esclareceram a questão num programa da rádio FM O dia na última quarta-feira (13), quando questionados pelos apresentadores. Solange fez questão de descartar qualquer desavença, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar Safadão: “Ele conseguiu chegar onde chegou porque persistiu. Ele dançava. A mãe dele é a pessoa mais responsável por isso (o sucesso). Era ela que pegava o filho lá de trás do palco e colocava pra dançar. Ele era dançarino da banda Garota Safada, e só depois virou cantor. Quando o Wesley cantava tinha outro cantor que também cantava com ele (de apoio)”, disse ela.

Ainda durante a conversa no local, a artista disparou: “O Wesley tinha 16 anos na época que eu o conheci. Admiro demais sua persistência, sua força de vontade, de querer cantar. E vou dizer, ele foi a maior surpresa pra mim. O Wesley não cantava p… nenhuma. É um mérito dele, dele mesmo. Hoje ele está aí despontado e nós não estamos incomodados, de verdade”, falou.

Click Notícias