Data de Hoje
1 March 2021

Solange Gomes posa com os seios de fora e dispara: “Fica em casa”

Musa consciente! Solange Gomes mostrou que está firme e forme na luta contra o coronavírus. Nesta terça-feira (31) a musa colocou os seios pra jogo e fez um alerta sobre a doença.

Toda sensual, Gomes destacou a importância de as pessoas seguirem as recomendações do Ministério da Saúde e ficarem em suas casas, para evitar disseminar o vírus.

“Tenho visto pessoas que ainda não entenderam a gravidade do momento que estamos passando. É importante neste momento ficarmos EM CASA. Achei essa foto bacana, ia colocar emojis pra postar, me veio a idéia de escrever “fica em casa”. É pra chamar atenção sim. Quem pode, fica em casa”, alertou a ex-banheira do Gugu.

Durante a madrugada, Solange fez uma reflexão sobre tempos difíceis. “São quase 3 da madrugada, acabei de fazer uma oração. Pensei, será que vai adiantar? Terá efeito? No minha cabeça penso que como através dos meus pedidos poderei mudar o que está acontecendo no mundo, imagino ser uma gota d’agua no oceano. Porque Deus está permitindo nós passarmos por esse sofrimento coletivo?” “São tantas perguntas… É um momento bem propício para todos nós refletirmos e pensarmos onde erramos com o nosso próximo, e pedir perdão à Deus, talvez se cada um fizesse isso, poderíamos abreviar esse sofrimento, essa sensação de que o mundo está acabando”.

Facebook Comments